quarta-feira, 12 de outubro de 2011

DIA DAS CRIANÇAS

DIA DAS CRIANÇAS!
Pra mim é todo dia!
Sou apaixonada por elas, me encantam de mais!
Um dia fui uma, as vezes quero voltar a ser...
Quando fui uma, achava que nunca cresceria,
... ou que ia demorar muito tempo,
o tempo passou como num piscar de olhos,
quando me dei conta, me assustei com a rapidez.
Como seria bom, se pudéssemos parar o tempo na infância,
seríamos felizes em tempo integral, sem maldade, sem contas a pagar,
sem problemas, picuinhas...
Acho que toda família deveria ter uma em casa, rs..., nos levam a acreditar
que o amanhã será melhor que hoje, nos fazem rir nos momentos mais inusitados e com uma facilidade incrível, quando vejo o sorriso de uma criança, gonho o dia!
Agradeço a Deus por ter presenteado a minha famíla com varias.

Desejo um feliz dia das crianças, a todos! pq no fundo todos temos dentro de nós uma criança.

Um comentário:

  1. Olá!!! querida Karem!!!!
    Fim conhecer esse espaço tão belo, por meio de uma amiga de infância, que por sinal amo de paixão
    Nena.....
    Amei seu cantinho
    Te sigo com carinho

    Preciosa Maria
    www.preciosamaria.blogspot.com

    ResponderExcluir