sábado, 6 de agosto de 2011

Errar

Diz o ditado, que errar é humano.
Diz o dicionário: cometer erro, não aceitar,
enganar-se, falhar, andar sem destino certo,
vaguear.
E eu digo que: é tudo isso! e além disso!
Errar, é um verbo, que cabe em várias situações,
quando escrevo errado, tenho a possibilidade de
apagar e reescrever, certo!
Quando faço algo errado, posso muitas vezes concertar.
Quando digo algo errado, tenho a possíbilidade de aprender
a dizer corretamente!
Dizer, também é um verbo, que se for feito em um momento
errado, não terá como apagar ou voltar atrás.
Errar é ter a possíbilidade de acertar e recomeçar.
Quando os fracos erram, reconhecem seu erro e fazem de tudo
para acertar.
Quando os fortes erram, ainda assim acham que estão certos e
não admitem seu erro!
Enfim, é melhor errar menos e acertar mais.
Acho que o ditado: Errar é humano! é a coisa mais certa que
já ouvi em toda minha vida!
Porque de todas as coisas que Deus criou, o homem, foi a única
coisa que Deus se arrependeu. Gênesis 6.6

Karem Coelho 05.06.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário